quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Spring catalogue - MANGO

Quem já deu uma espreitadela na nova colecção da Mango ? Resolvi ir hoje dar uma olhada ao site, e só fiquei foi triste por não existir uma loja destas na minha zona :(
Tem peça super lindas e a preços bem acessíveis.
Deixo-vos algumas das minhas preferidas:










Dress: 9,99€
















Quanto a esta peça, quando a vi no modelo que vos mostro, adorei-a simplesmente (já vos tinha dito que adoro aquele tom), mas quando vi só a peça parece-me mais cor-de-rosa.
Adoro, sem duvida, mas só se não for em cor-de-rosa, pois não sou grande fã.


sweater's: 29,99€

jacket: 39,99€























sweater: 25,99€

short: 19,99€

bag: 69,99€
(acho o preço da mala um bocadinho alto :/)














E então que acharam vocês desta colecção ? São clientes da Mango?

Podem ver o resto AQUI!

xoxo*

5 comentários:

  1. Oi Jess,
    Pena que não exista Mango no Brasil. as roupas são lindas.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Vou ficar muito feliz se vc me seguir e participar do “Sorteio Encantado” em comemoração aos 2 anos do meu blog.
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Portugal existe, mas na minha cidade não :(
      Adorei o teu comentario. Foi o primeiro com tantos elogios. Obrigada mesmo :) Vou seguir e participar no giveway, claro :)

      beijinhos

      Excluir
  2. Gostei das peças mas o primeiro vestido foi o que mais me cativou!
    é bastante bonito e a cor na foto da modelo é perfeita =)


    Filipa
    sharingoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir