segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grammys

Não pude ver todo o espectáculo, pois hoje tive aulas bem cedo. Mas vou comentar o que vi, o que mais me agradou, o que me surpreendeu e o que não me agradou assim tanto.





Para mim, sem duvida alguma que a noite lhe pertenceu. Estava nomeada para 6 categorias e ganhou as 6. Além do facto de achar que ía completamente deslumbrante.









Foi um dos momentos mais comoventes da noite, e sem duvida, um gesto bastante bonito do Tony Bennett ao ganhar "Best Pop Performance" em chamar os pais de Amy Whinehouse para o receberem por ela.
"Nós não devíamos estar aqui. A nossa querida filha é que devia.", disse o pai de Amy.











Adorei o vestido que a Taylor usou no Pre-Telecast, mas, sinceramente, o que mais gostei foi do discurso dela quando ganhou "Best Country Solo Performance" com "Mean": "Não há nenhum sentimento como escrever sobre uma pessoa que nos odeia completamente e faz com que a nossa vida seja miserável, e depois ganhar uma Grammy com isso. Obrigada!"






Passando à parte da moda e das tendências... Acho que ficou bem claro que a grande tendência foram os vestidos compridos. Deixo-vos aqui alguns dos meus favoritos:











Referindo ainda o da Alicia Keys, Taylor Swift e Adele.


Claro, que houve umas excepções e quem tivesse optado por vestidos mais curtos:

















Houve alguns looks que eu não percebi bem, para não dizer mesmo que não gostei:


(O vestido que a Sasha Gradiva está a usar, é sem duvida lindo, mas aquela "arma" a servir de acessório, não me convenceu.
Quanto ao da Fergie não consigo decidir se gosto ou não, foi uma escolha arrojada, isso sim!)






Acho estas miudas super fofinhas, tinha que falar delas. Para além de ser super sortudas.














Para terminar, quanto aos Homens maioritariamente optaram por um estilo clássico:





Vou dar destaque especial ao Bruno Mars. Adoro-o e adoro homens de fato cinzento.








E não podia deixar de falar naquele que é, para mim, o casal mais sexy e perfeito à face da Terra:




















E aqui ficaram apenas as minhas opiniões :) xoxo *

2 comentários: